Hospedagem aconchegante em Paris



O que proponho hoje é uma locação na mesma linha do Air BnB, a única diferença é que não passa pelo site, mas fala-se diretamente com a proprietária. Ela se chama Simone, é uma brasileira que aluga os quartos de sua casa há mais de 25 anos! Ela é uma expert no assunto! E nesses anos todos recebendo hóspedes ela nunca teve nenhum problema, o que prova que o sistema funciona bem!
Há duas opções de locação: um quarto com banheiro de 12m2 que custa 600 euros por mês ou 30 euros por dia, com uma sacada bacana que dá para um jardim de 500m2!! Ou um quarto com mezanino, com banheiro ao lado e privativo, que custa 550 euros por mês ou 30 euros por dia. E não precisa se preocupar, já vem com tudo incluído: roupa de cama e banho, pode-se usar a cozinha e disfrutar do jardim, assim como o uso da internet wifi já está no preço final!

O bairro é ótimo, com todo tipo de comércios (inclusive hipermercado Auchan), cinema super em conta 3,90€, ótima médiathèque, varias estações de velib, piscina,...
 E também há varios parques, sendo que de um deles pode-se fazer um piquenique com vista para a Tour Eiffel !!

Fica perto do metro  Gallieni, ultimo ponto da linha 3. Há também várias linhas de ônibus que passam por lá, inclusive a do ônibus 76, que sai da porta da casa e vai até o Louvre, passando pelo Marais, Bastille, Place des Vosges, rue de Rivoli, Hotel de Ville, tour St Jacques... Um passeio bacana por Paris! A TARIFA METRO É DA ZONA 1 e 2 (o que significa transporte mais barato pois nao é necessario utilisar o RER (transporte de banlieu). Ao contrário da impressão que pode dar o Google Maps, o apartamento fica distante do péripherique, está numa zona urbana e calma!



Para quem gosta de viajar de  ônibus, ao lado do metro se encontra também a Eurolines, estação de onde saem todos os ônibus de Paris para viagens internacionais.


A Simone facilita bem a vida! Se a pessoa estiver no Brasil no momento da confirmação da reserva, o dinheiro pode ser depositado diretamente no Brasil! E para os pais que vão deixar os filhos pela primeira vez, fiquem tranquilos, ela é super atenciosa!! Ela e o marido têm carro e podem ajudar caso apareça algum pepino! O contato dela é: monajou.jouyaux@gmail.com

Como chegar do aeroporto: o ônibus 351 é a maneira mais barata, porém não a mais rápida, de ir do aeroporto até a casa. Tem também o serviço proposto por seu vizinho de levar ou buscar no aeroporto por 55 euros. 








 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

12 Castelos perto de Paris (para ir de transporte público)

Os museus de arte africana da França parte 1

O velho caso do ministro que desde 2006 entalou na grana